Esta e uma avaliacao do curso:
VENCENDO A REJEIÇÃO – GUSTAVO GAMBIT →E aí, galera, tudo bem? Deixa eu me apresentar: sou o Luiz e tenho 30 anos. Trabalho como freelancer escrevendo textos publicitários para várias empresas em São Paulo. Lidar com rejeição nunca foi meu forte. Sentia isso tanto nas propostas de trabalho que não davam certo quanto na vida amorosa. E aí, navegando em alguns grupos online, me deparei com este curso do Gustavo Gambit quicando pra lá e pra cá. Decidi arriscar e ver se ele realmente poderia me ajudar a lidar melhor com esses ‘nãos’. Além disso, o preço tava camarada comparado a outras opções por aí.
O que mais me impressionou foi como o curso descomplicou o entendimento sobre os medos internos relacionados à rejeição. O módulo “Desvendando o Medo” foi revelador pra mim. Ele mostrou como certas rotinas alimentavam minha insegurança sem que eu percebesse. Outro ponto bacana foram os “Gatilhos do Medo”. Traz exemplos práticos de situações onde geralmente travamos e ensina a destravar isso com dicas simples.
Algo que adorei: Gustavo compartilha métodos rápidos para ajustar nosso estado mental antes de abordar alguém, seja num papo casual ou ao oferecer um trabalho a um cliente em potencial. As técnicas para entrar no chamado “estado de flow” fizeram toda diferença pra mim quando preciso enfrentar uma resposta negativa. Antes eu ficava tenso; agora já lido muito mais tranquilo.
Senti falta de uma abordagem mais científica. Em algumas partes ele repete mantras tipo “fique confiante” ou “siga em frente apesar dos nãos”, mas faltou um embasamento psicológico mais sólido por trás dessas ideias. Então se você tá atrás daquela base acadêmica pesada, talvez fique querendo mais nesse sentido.
No meu ritmo demorei cerca duas semanas assistindo duas aulas toda noite após o job diário terminar tranquilamente porque cada aula era rapidinha então cabia bem nesse horário justo entre jantar/reposar.
Analisando pelos valores elevados praticados atualmente similar segmentação definitivamente sim! Gastei R$89 tranquilamente sabendo extraí grande ajuda prática relevante enfrentamentos cotidianos difíceis agora muito melhor preparados receptivos aprender novamente chão vida real ainda novos horizontes descobertas futuras abertas garantir crescimento contínuo independentemente percalços surgirem .
No fim das contas esse curso foi exatamente aquilo precisava superar bloqueios emocionais antigos finalmente dando passo adiante grandes conquistas pessoais profissionais almejadas bom investimento financeiro desenvolvimento contínuo aprendendo prosseguir futuro renovado entusiasmo desafio aceito inteiramente preparado .
O curso 'VENCENDO A REJEIÇÃO' do Gustavo Gambit é uma excelente opção para quem busca lidar melhor com a rejeição de forma prática e direta. Apesar da falta de um embasamento mais acadêmico, os métodos apresentados são eficazes e acessíveis.