Esta e uma avaliacao do curso:
Kopa Media FEBRACIS – PAULO VIEIRA →Trabalho como redator freelancer em Belo Horizonte, elaborando conteúdos diversos para blogs e redes sociais. Sempre fui meio enrolado com organização e produtividade, o que acabava atrasando entregas. Um amigo da área recomendou o curso “Kopa Media FEBRACIS – PAULO VIEIRA”, falando das mudanças que fez pra ele no dia a dia. Resolvi dar uma chance porque tava precisando quebrar umas barreiras internas e melhorar minha eficiência no trabalho.
No decorrer do curso, um módulo que me chamou atenção foi o sobre autoresponsabilidade. O Paulo Vieira traz exemplos bem práticos do cotidiano, nos ajudando a perceber comportamentos destrutivos que muitas vezes passam despercebidos. Aprendi a lidar melhor com os próprios erros, aceitando-os como parte do processo de aprendizagem ao invés de simplesmente fracassos.
A parte sobre comunicação eficiente também foi bem útil pra mim. Eu sempre tive certa dificuldade em expressar ideias de forma clara e persuasiva, mas as técnicas ensinadas no curso me deram ferramentas para melhorar essa habilidade. As atividades práticas ao final das lições solidificam o aprendizado.
Senti falta de interações mais dinâmicas durante o curso, tipo lives ou sessões onde pudesse trocar experiências diretamente com outros participantes ou ter um suporte mais próximo pós-curso. A comunidade online é legal, mas poderia ter uma interação mais intensa entre os alunos.
No total levei cerca de três semanas para concluir os vídeos enquanto dedicava alguns dias à noite durante a semana e revia conteúdos aos sábados quando precisava esclarecer algum ponto específico pro meu trabalho diário. Foram aproximadamente dez horas no total.
Lá pro final senti que cada real investido valeu bastante a pena dado as mudanças positivas na forma como organizo meu cotidiano, além da melhora significativa na comunicação tanto com clientes quanto nas minhas produções textuais diárias!
No geral gostei muito do curso “Kopa Media FEBRACIS – PAULO VIEIRA”. Ele entrega exatamente aquilo que promete: ferramentas práticas para melhorar desempenho pessoal e profissional sem rodeios desnecessários. É um ótimo investimento pra quem quer aplicar estratégias eficientes logo à primeira vista no seu dia-a-dia!
O curso 'Kopa Media FEBRACIS - PAULO VIEIRA' é uma excelente opção para quem busca melhorar a produtividade e a comunicação de forma prática e acessível. Apesar da falta de interações dinâmicas, os ensinamentos são valiosos e aplicáveis no dia a dia.